Sexo e Transferências de espíritos?

Sarah Sheeva Blog Oficial

ca506753538e615655031b60775d5c30b94e4ae6

Nessa semana houve uma polêmica bem interessante nas redes sociais envolvendo uma frase postada em meu twitter em 2010. Na frase falava sobre as transferências de espíritos através do ato sexual, sobre homossexualidade, e também sobre as vontades que essas transferências podem gerar nas pessoas.

É um assunto polêmico mesmo.

Na época essa frase (do meu twitter) fazia parte de um texto (texto que faz parte de uma ministração minha sobre Sexualidade e Espiritualidade, explicarei abaixo). Por isso ela não deve ser lida isolada para não perder o contexto. Em 2010 eu postava textos assim: de 140 em 140 caracteres, lá no twitter! rs, eu tinha essa santa paciência…
Hoje não posto mais, justamente porque fica difícil compreender o contexto das frases. (Quem quiser saber do assunto especificamente falando sobre homossexualidade, poderá ver o vídeo onde respondo a um pedido de aconselhamento de um rapaz homossexual que quer se tornar hétero: 

Ver o post original 1.346 mais palavras

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

